sábado, 19 de abril de 2008

e por Santarém já se apara a relva










«Pedro Passos Coelho, candidato à liderança do PSD, está a reunir apoios entre vários sectores do partido que vêem nele um sinal de ruptura e, até, como foi dito, o "Barack Obama" dos sociais-democratas.
Esta sexta-feira, o antigo líder da JSD tinha reunido os apoios influentes de Miguel Relvas, membro do governo de Durão Barroso, do economista Nogueira Leite, secretário de Estado com Cavaco Silva, do deputado Almeida Henriques e da ex-chefe de gabinete de José Luís Arnaut, Rita Marques Guedes.»
FONTE: Mirante

Um comentário:

João Baptista Pico disse...

Mas podiam lá passar sem a relva?!
Até eu próprio caí na asneira de respindera um convite quando Miguel Relvas era Secretário de Estado para ouvir no Entroncamento o dono do Mirante ( um Sr. Joaquim, qualquer coisa ), a ler um discurso do que tinha sido e esperava continuar a ser o Mirante.
Qando entrei o Sr. Relvas logo sorriu e acenou-me como se eu fosse um ilustre convidado e eu que nunca fui de deslumbramentos, vendo o sobrolho carregado de alguns virados na minha direcção pensei logo para comigo que já tinha sido lixado...
Quando vi o Relvas evocar este e mais aquele logo procurei sair porta fora, porque aquilo era rosa de mais e vermelhusco também para o meu gosto...
Talvez o Relvas já se tenha visto aliviado da cabeça de lista Zita Seabra e sendo assim os apiantes de João Moura que se cuidem...

E talvez ainda haja quem espere um dia ver em Relvas a solução para alguma coisa em Santarém...
Curiosamente, foi com Relvas a um lado e Jorge Lacão e Nelson Baltazar a outro que Santarém tem definhado a olhos vistos...
Moita Flores foi o primeiro a percebê-lo e a demonstrá-lo. O resto é paisagem verde: relva...
E o povo segue atrás com o barrete enfiado...