sexta-feira, 16 de maio de 2008

Um «docinho» bem amargo para Obama











Conta-se aqui www.publico.clix.pt que: "Barack Obama teve de pedir desculpa por ter tratado por «docinho» uma jornalista da estação televisiva local WXYZ. O candidato visitava uma fábrica de automóveis e tentou evitar uma pergunta difícil sobre os trabalhadores. A saída espontânea saiu-lhe mal... "
Por amor de Deus! Os povos andam loucos!!!!
E José Socrates que se cuide! Ainda se arrisca a ser calvanizado se, por descuido, tratar alguma senhora jornalista por "querida".

Um comentário:

João Baptista Pico disse...

A América do Norte é mesmo diferente, por exemplo da América do Sul.
Alguém explicou que a razão estava nos colonizadores, porque enquanto do Sul, os espanhóis e os portugueses foram à procura de ouro, na América do Norte os colonos britânicos foram à procura da terra de Deus...

Mas por esta e por outras, é que a Srª Clinton vai demorando a decidir-se.
E os episódios à medida que o tempo vai correndo parecem poder desgastar muito mais Obama, que lembra um pouco a candidatura de Barroso em 2002, salava à última hora pela mulher que declamou O`Neil, no ternurento "Cherne"...

Imaginem se a Mónica chega a aparecer e numa imitação de estilo socrático vem pedir desculpas à Hillary e prometer que nunca mais fuma daquele tabaco do marido dela?!
E muito menos do Obama...
O eleitorado tão púdico, à cautela votava Hilary, pois esta não tinha daquele tabaco para oferecer...
E nem os 70 anos do Mac Cann o salvavam, porque lá diz o ditado aos setenta ainda se tenta...

Vejam lá o que o Obama ia arranjando, tudo por causa de um piroco...
Maldição, pela certa, do seu Pastor e confessor...