terça-feira, 10 de junho de 2008

Condecorações













Ora bem, vamos lá ver se percebi.
Este senhor foi condecorado pelo Presidente da República, porque...porque...pois, não me recordo assim de qualquer prestação de relevo. O próprio também pareceu não ter encontrado justificação para tal honra, ao confessar-se surpreendido. Pelo menos, foi honesto!
Ah, e aquela da "raça", foi mesmo de mau gosto, pá!

Um comentário:

João Baptista Pico disse...

É nestes momentos de "raça" que a gente descobre a "raça" deles!...
Quanto à outra "raça" que foi condecorada, só me lembro do fulano um dia em 2001 depois de eu discursar em Alferrarede numa forma contundente como era de bom tom no lançamento das autárquicas ele perguntar nas minhas costas, quem era o senhor que discursava bem e alguém desdenhoso dizer que era o gajo que fomos roubar ao CDS...
Em 2005 estive no jantar de anúncio de Moita Flores a Santarém e dirigi-me a ele e perguntei se não ia obter dele presidente do partido uma resposta ao meu memorando, pois já havia insistido várias vezes com a sua secretária pessoal.
Com certeza que irá ter uma resposta como todos os militantes têm e tiveram de mim...
Obive daí a oito dias uma notificação para ir responder a um processo disciplinar na Jurisdição no Partido em Santarém...
Três dias depois pedi a desfiliação.
Fui a excepção, que pode desmentir o queme havia afirmado tão categoricamente que iria fazer...
Já estou habituado a dançar com amais feia...








Flores




assim e um