terça-feira, 29 de janeiro de 2008
A Ministra Jorge
Oh tarde abençoada!...em notícias, claro! E, também, para que haja clareza, não me pareceu "abençoada" esta remodelação.
Remodelar para responder à contestação, não me parece boa prática em política.
A política reformista de C.C. é discutível. Percebo-o na questão economicista. Tenho, temos muitos, dificuldade em aceitar o lado social e a perda de direitos basilares do cidadão. Faltou-lhe o equilíbrio, porque postura nunca deixou de ter...pelo menos deu sempre a cara.
Ana Jorge, embora mais ligada à linha de Manuel Alegre, há-de seguir-lhe os passos. Pode ser que me engane! Por isso, não merecia a pena a remodelaçãozita.
E já agora: Socrates esqueceu-se de Mário Lino? Isso é que é mau!
O que pensam os outros sobre este assunto:
A saída de Correia de Campos do Governo é "uma clara vitória da rua, do aparelho do PS e da oposição", escreveu hoje o professor universitário Vital Moreira no seu blogue "Causa Nossa".
Escreve mais: "Decididamente é impossível fazer reformas contra os interesses estabelecidos, contra as visões localistas e contra o clamor demagógico dos média", escreve o professor de Direito.
Vital Moreira diz esperar que a reforma do Serviço Nacional de Saúde que Correia de Campos "concebeu e iniciou - absolutamente necessária para a sua sobrevivência - não fique pelo caminho, para gáudio dos que apostam sobretudo na sua insustentabilidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário