terça-feira, 5 de maio de 2009

Tiago Aperta



O atleta do Sporting Clube de Abrantes melhorou o seu record nacional ao lançar o dardo em mais quatro metros. Foi mais uma excelente participação do atleta de Abrantes, desta vez no Torneio Olímpico Jovem Regional, realizado no fim-de-semana de 2 e 3 de Maio, em Rio Maior. Tiago Aperta arremessou o dardo de 700 gramas a 68.88 metros, uma marca muito superior à alcançada em Junho de 2008, na Cidade Desportiva de Abrantes, quando bateu o anterior recorde nacional (datado de 1992) com um lançamento de 64.75 metros.
Tiago Aperta está seleccionado para o Olímpico Jovem Nacional, a realizar dentro de duas semanas numa prova que será disputada em Albufeira.
Aqui está um jovem que não se acomoda e troca o lazer pelos treinos. É um lutador! È um campeão! E, é um jovem muito humilde, com capacidade de sofrimento e muito responsável.
Abrantes deve orgulhar-se deste jovem (e de outros).
Ah, é claro, e do seu treinador de sempre, o professor Gonçalves.
Parabéns Tiago...e força...vais conseguir

Um comentário:

Anônimo disse...

Já é tempo para alguem fazer alguma pequena homenagem ao prof. João Gongalves. Pois é um homem que não sendo do concelho de Abrantes nada colhe em seu favor ao contrario de certos senhores que nós Abrantinos bem conhecemos e que na altura certa tambem não "esqueceremos" de lhes prestar a devida homenagem......