terça-feira, 19 de maio de 2009

Desafio à criatividade empresarial, no Tecnopolo





A selecção de boas ideias de projectos empresariais é o objectivo do "Concurso Nacional Inovpoint", que o TagusValley – Tecnopólo do Vale do Tejo vai lançar no final de Maio.
O concurso destina-se a apoiar ideias inovadoras de negócio e projectos com potencial de afirmação, desenvolvimento e aplicabilidade, que serão acompanhados e desenvolvidos no Parque Tecnológico de Abrantes, a partir do Centro de Inovação, Incubação e Desenvolvimento de Empresas, Inov.Point.
Destina-se, fundamentalmente, a jovens que estejam a finalizar os seus estudos no ensino superior (universidades ou institutos politécnicos) desde que apresentem a concurso ideias de projectos empresariais inovadores e que manifestem disponibilidade para os desenvolver em Abrantes.
As candidaturas podem ser apresentadas até 31 de Agosto. Depois, serão seleccionadas até dez boas ideias, consideradas de elevado mérito, de projectos empresariais. Os melhores serão premiados através da disponibilização de meios logísticos, materiais e humanos, fundamentais para a promoção da criação das respectivas empresas.

Serão aceites ideias de negócio de caractér tecnológico e/ou inovador em qualquer área de actividade e podem participar pessoas colectivas ou singulares com idade superior a 18 anos.

Saber mais aqui

Nenhum comentário: