domingo, 12 de setembro de 2010

Voltei!



Regresso hoje ao meu Blog!
Regresso porque me voltou a apetecer escrever.
Dar-lhe-ei um novo conteúdo.
Fundamentalmente, vou reservá-lo para a actualidade informativa, excluindo a área local (explico de seguida) e para teorizar sobre uma das minhas área de trabalho: Jornalismo/Comunicação. O que aprendi nos últimos cinco anos não foi para meu exclusivo, mas para partilhar. Se for útil, melhor!
Salvo algum momento em que a vontade seja mais forte do que a reserva, falarei de Abrantes e da região. Por regra, não o farei, evitando os episódios tristes do passado.
Sei que estaria em permanente observação.
E também sei que lido mal com ofensas vindas de quem não dá a cara.

A Rua da Sardinha estará disponível para esgrimir argumentos sem ser pela via da ofensa e do anonimato.

Não abdico.
Da minha palavra.
Da minha liberdade.
Das minhas convicções.
Da minha condição.

Nenhum comentário: