domingo, 16 de novembro de 2008

Queixinhas













A senhora Ferreira Leite veio esta semana carpir mágoas e responsabilizar a C.S. pelo facto da sua mensagem não passar. Citando o exemplo recente de uma acção do partido, a dirigente do PSD recordou que nesse dia essa foi a décima quarta notícia e teve quatro segundos na televisão. Atente-se na pérola do detalhe: a 14ª noticia. Disse a srª que: "No momento da décima quarta notícia ninguém vê já a notícia. A décima quarta notícia não se vê em Telejornal e ainda por cima foi transmitida no momento exacto em que começou o jogo do Benfica-Sporting". Brilhante sentido de análise. Quando a srª Ferreira Leite abandonar o partido já tem lugar garantido nas estruturas da ERC.
"Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite", defendeu. Então minha senhora, quem é que a deveria seleccionar ?
Eu acho que a imprensa se devia juntar e pedir desculpa à srª Ferreira Leite: “Pedimos desculpa, pedimos desculpa pelo incómodo de só lhe dispensarmos 4 segundos de antena e ainda por cima na 14ª notícia, mas é do interesse do país que não meta o nariz onde não é chamada.”

Créditos da imagem: Blog Arrastão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que confusão existe dentro dessa senhora, a questão dos seis meses de ditadura tinha alguma razão. A sr. já a quer por em pratica já com a comunicação social.